terça-feira, 29 de agosto de 2017

Os dias eram assim: Kiki terá um caso com Hugo, e filhas a apoiarão

                    Depois de Kiki (Natália do Vale) derramar um rio de lágrimas em “Os dias eram assim”, um amor baterá à porta da viúva na reta final da trama. Hugo (Nando Rodrigues) vai redimir seus pecados como cúmplice de Vitor (Daniel de Oliveira) ajudando a mãe de Alice (Sophie Charlotte) a libertar a fotógrafa do cativeiro onde é mantida pelo marido. O feito heroico acabará despertando a paixão na socialite.


                    — Ela encontra o homem que nunca teve. Kiki foi cercada de gente mau-caráter a vida inteira. A ideia é que Hugo seja o contraponto do que foi Arnaldo (Antonio Calloni), que seja romântico. Ela vira uma outra mulher, e as filhas vão apoiá-la — conta Nando.

Hugo e Kiki se interessam um pelo outro



                    Solteiro, o ator diz que nunca se envolveu com uma mulher mais velha, mas na ficção já virou um especialista em romances maduros. Em “Haja coração”, ele foi par de Penélope (Carolina Ferraz). Contracenar com atrizes renomadas como Natália e Carolina é uma grande escola, observa o artista:
                    — Aprendo da hora em que chego ao set até ir embora. Natália tem sido muito generosa comigo, como foi a Carolina. Sou um aprendiz ao lado desse time de veteranos da série.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário