quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Grandes atores vêm fazendo a festa nas novelas

                    A maré anda favorável para quem aprecia o trabalho dos grandes atores da nossa televisão. Veja o exemplo de Lilia Cabral em “A força do querer”. Ela é Silvana, jogadora inveterada, e, desde a estreia da novela, vem despistando o marido. Seus estratagemas são frágeis. Até que ela se viu numa sinuca de bico — sem trocadilho. Depois de perder um dinheirão, ficou num cativeiro até Bibi (Juliana Paes) saldar sua dívida com um pessoal perigoso. Desde sábado, o público vem acompanhando cenas ótimas da atriz. Não é surpresa: ela já foi vista brilhando em muitos outros papéis importantes. E também tornando grandiosas algumas tarefas que, em outras mãos, ficariam desimportantes. Aqui, vale lembrar a Catarina de “A favorita”, que era coadjuvante, mas acabou no centro da trama. Lilia Cabral é uma alegria sempre.
                    “Novo Mundo” também vem proporcionando bons momentos para o espectador. Anteontem, por exemplo, Isabelle Drummond (Anna) e Gabriel Braga Nunes (Thomas) protagonizaram sequências de uma discussão que descambou para a violência. Foi uma mostra da boa química da dupla. E falando em dupla, logo depois, vimos Vivianne Pasmanter (Germana) e Guilherme Piva (Licurgo) na cama, com direito a diálogos inspirados e interpretações, idem.
                    Mais tarde, mas ainda na mesma noite, foi a vez de Cássia Kis (Vera) e Nathália do Vale (Kiki) amplificarem a força do encontro de suas personagens em “Os dias eram assim”. Foi quando Vera esteve no hospital para ver o neto e acabou barrada por Kiki. Elas trocaram palavras ríspidas e a cena durou menos de cinco minutos, mas ecoou até o fim do capítulo. Se não viu, vale procurar na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário