terça-feira, 27 de junho de 2017

Os Dias Eram Assim: Nanda é presa fumando maconha e Vitor a livra da cadeia

       
  Nas próximas semanas da supersérie "Os Dias Eram Assim", o relacionamento de Nanda (Julia Dalavia) e Kiki (Natália do Vale) ficará ainda mais conturbado. Primeiro, a mãe de Alice (Sophie Charlotteflagrará a filha caçula com maconha em seu quarto, no capítulo da próxima terça-feira (27), e depois, em cenas prevista para 11 de julho, a dondoca ainda terá que lidar com a prisão da estudante, flagrada fumando maconha na praia com Caíque (Felipe Simas). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, os primos terão ajuda de Vitor (Daniel de Oliveira) para escapar da prisão.
VITOR PEDE AJUDA A AMARAL PARA LIBERAR O CASAL  
Nanda e Caíque só não dormirão na prisão porque o cunhado dela vai intervir e pedir ajuda de Amaral (Marco Ricca). "Amaral, vou precisar de você. A Nanda tá numa delegacia, por porte e uso de entorpecentes", dirá Vitor. Depois de soltos, na volta para casa, a garota ouve sermão da mãe e do cunhado. "Que vergonha! Nunca pensei que fosse ter que pegar minha filha numa delegacia", dirá Kiki, horrorizada. Vitor fará coro: "Agradeça ao delegado, senão a coisa podia ter ficado feia. Só foi liberada rápido porque tem contatos, grana, não vai pensando que é fácil. E o marginalzinho do seu primo se deu bem com os nossos contatos." Nanda não se conforma com a fala do cunhado: "Era só o que faltava deixar ele lá mofando", retrucará.

KIKI PROÍBE NANDA DE NAMORAR CAÍQUE

          Nanda se redimirá em seguida e se desculpará com a mãe: "Me desculpe se lhe causei vergonha ou preocupação. E obrigada por ter me ajudado". Kiki resolverá então decretar o fim do namoro de Nanda com Caíque. "Está proibida de namorar esse rapaz, ouviu? Um maconheiro, vagabundo. Não vou admitir, não mesmo!", encerrará a viúva de Arnaldo (Antonio Calloni).

VITOR TENTA ATIRAR EM ALICE

          Apesar de ajudar Nanda a se livrar da prisão, Vitor ainda continuará agressivo com Alice. Nos capítulos da próxima semana, o empresário vai tentar atirar na mulher, mas a arma não vai disparar. O relacionamento dos dois está ainda mais conturbado desde que Alice encontrou Renato (Renato Góes). A fotógrafa vai transar com o ex-namorado em seu estúdio e ainda terá um encontro tenso com Rimena (Maria Casadevall), quando as duas se enfrentarão por causa do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário