sábado, 22 de abril de 2017

Os Dias Eram Assim: Alice faz topless em protesto e estampa capa de jornal

Para apoiar Monique (Leticia Spiller) no direito de amamentar a filha em público, a jovem mostra os seios na praia e uma foto de seu topless vai parar na primeira página do jornal

     Libertária, Alice (Sophie Charlotte) vai protestar mostrando os seios, em "Os Dias Eram Assim". Em cena do episódio de quinta-feira (27), a estudante faz topless na praia, para apoiar o direito de Monique (Leticia Spiller) de amamentar a filha em público. A nudez da personagem já estava prevista para esse início da trama, e causou repercussão na web durante a estreia da supersérie. Além do escândalo causado na hora que a jovem fica sem a parte de cima do biquíni, um fotógrafo registra o momento e a imagem vai parar na capa do jornal.

MONIQUE DÁ DE MAMAR NA PRAIA E É RECRIMINADA


     De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Alice vai à praia com a mãe, Kiki (Natália do Vale) e a irmã, Nanda (Letícia Braga). Logo Monique chega levando a filha, ainda bebê, e resolve dar de mamar quando a criança começa a chorar, com fome. As mulheres ao redor recriminam a atitude dela, acusando-a de estar provocando seus maridos ao expor o seio para amamentar. A loira rebate, dizendo que tem o direito de alimentar a menina, em qualquer lugar.

ALICE PROTESTA FAZENDO TOPLESS


     Para apoiar a tia, Alice tira a parte de cima do biquíni e exibe os seios, em protesto. Kiki se desespera, e arruma logo um pano para cobri-la, mas a moça avisa: "É um protesto! Não precisa ficar nervosa". Nesse momento, um fotógrafo presente no local clica o topless, e faz o registro que no dia seguinte estampará a capa do jornal. Quando chega em casa, Alice leva uma bronca da mãe, que esbraveja, horrorizada: "Primeiro topless na praia de Ipanema!". "Mãe, para. Será que você não entende? Nunca vai entender? Eu faço o que faço porque acredito na liberdade, nas escolhas de cada um. Além do mais, hoje, meu topless foi um protesto", ela rebate.

CAPA DO JORNAL DEIXA TODOS CHOCADOS

     No meio da briga, a pequena Nanda justifica a atitude da irmã para a mãe: "Ela estava defendendo o direito da Esperança mamar em paz". Contudo, Kiki culpa a concunhada: "A Monique tinha que estar metida nessa confusão. Eu tive duas filhas e nunca precisei amamentar em público. A sua tia não, tem que provocar". Apesar de tentar esconder o acontecido do marido, a dona de casa tem de enfrentar a fúria de Arnaldo (Antonio Calloni), qua ao ver a foto da filha com os seis à mostra na capa do jornal vai pra cima dela, afirmando que as "loucuras" da estudante de letra é culpa da mãe. 
(Por Samyta Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário