sábado, 3 de dezembro de 2016

Um sincero pedido de desculpas

Caros leitores e fãs que acompanham ou acompanhavam este blog,

por meio dessa postagem venho pedir desculpas pelo tratamento relapso que tenho dado a esta plataforma nos últimos meses. Eu não fiquei feliz em ver que a ultima postagem realizada nesse espaço tenha sido do mês de julho. 
    Felizmente, minha vida deu um giro de 180 graus nesse ano de 2016.  Pensei que conseguiria ir levando com o blog normalmente como foi no primeiro semestre, mas o segundo semestre do ano acabou sendo ainda mais tumultuado que o primeiro. 
    Por questões de força maior, eu não consegui manter esse espaço atualizado. Isso me chateia muito, pois esse é um dos canais no qual vocês podem  acompanhar todas as novidades e relembrar muitas coisas feitas pela nossa querida Natália do Vale.

     Feito o pedido de desculpas e esperando a compreensão de todos vocês,venho dizer que não encerrarei as atividades desse portal e pretendo voltar com as mesmas no ano que vem (2017). Já adianto a todos vocês que desejo um feliz natal e um ano novo renovador e que todos possam realizar os seus sonhos. Por mais difícil que esse sonho seja, nada é impossível para aquele que o sonha. Eu realizei muitos sonhos nesse ano, eu os almejei muito e consegui alcançá-los. Foi por causa desses mesmos sonhos que eu acabei colocando esse blog em segundo plano, foram esses planos que atordoaram muito a minha vida nesse ano, porém já estou com tudo estabilizado e voltaremos, juntos, eu e vocês, a construir esse espaço que mais do que meu, e mais do que dedicado à Natália do Vale... é de vocês também! 

    Ano que vem tem novela nova! Natália do Vale e Antonio Fagundes voltando a contracenar juntos! Foi exatamente isso que a gente pediu! "Em nome do amor" tem estréia prevista para abril de 2017 e vai ser transmitida no horário das 23 horas. Vamos aguardar mais informações.


Com carinho,
Ingrid.


P.s.: continuei atualizando os outros canais pois a atualização deles é bem mais fácil do que a do blog, mas prometo que voltarei a ser bem presente aqui como eu era antes. 

Nos acompanhe também no:
Instagram   I   Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário