domingo, 3 de julho de 2016

Um Olhar Sobre a Beleza



No dia 21 de junho foi o lançamento do primeiro livro da médica dermatologista Dra. Denise Luna Barcelos. Em parceria com a jornalista Juliana Pinheiro e com fotos da fotografa Denise Leão, o livro "Um Olhar Sobre a Beleza" foi lançado durante um confortável coquetel na Library do Copacabana Palace e teve a presença de ilustres pacientes da CD - Clínica Dermatologica.

Em 2015, um time de celebridades que tem suas peles cuidadas pela médica organizou um jantar em homenagem à Denise, também no Copacabana Palace.

Como já sabemos, Natália do Vale tem um grande carinho pela médica e, em 2015, esteve presente no jantar, como você pode conferir nessa postagem já realizada aqui no blog. Porém, infelizmente, Natália não compareceu ao lançamento do livro, por outro lado deixa sua presença marcada na realização desse sonho da médica: no livro, existe uma foto, maravilhosa, da atriz.

O livro da dicas de como ter uma pele linda e afirma que você deve estar em conexão como seu bem-estar físico, mental e espiritual, além de dever manter uma alimentação saudável. Para Denise, esse é o princípio da dermatologia integrativa, conceito que está por trás desse "Um Olhar Sobre a Beleza". A médica, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pela Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, compartilha com os leitores 20 anos de prática afetiva, que conquistou nomes como Tatá Werneck, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Grazi Massafera, Letícia Spiller, Camila Pitanga, Claudia Ohana, Leandra Leal, Camila Morgado, Monica Martelli, Ingrid Guimarães, Natália do Vale, Heloísa Périssé, Marcelo Faria, Maria Clara Gueiros, Antonia Frering, Vanessa Gerbelli, Fabíula Nascimento e Alessandra Maestrini. Em depoimentos exclusivos, os atores revelam que Denise, além de tratar a pele com maestria, inseriu hábitos de beleza saudáveis em suas respectivas rotinas.

O livro está a venda pela Livraria da Travessa (na loja virtual e na loja física de Ipanema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário