terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vapt-vupt: inspire-se nos cabelos curtinhos das famosas da Globo


Natália do Vale, Geovanna Tominaga e mais atrizes dão dicas de como arrasar com o famoso corte Joãozinho

O verão está chegando e para quem prima pela praticidade, vai uma dica: cabelos curtinhos! Eles são fáceis de cuidar, estilosos e, o melhor de tudo, fresquinhos! O site do VÍDEO SHOW reuniu algumas famosas que exibem uma variante do famoso "joãozinho" para você se inspirar.

 Geovanna Tominaga exibe seu corte (Foto: Arquivo Pessoal/TV Globo)

O comprimento do corte da repórter do Mais Você Geovanna Tominaga foi diminuindo aos poucos e, quando viu, estava assim, exibindo o estilosérrimo undercut. Mas ela garante que não foi uma mudança difícil. "Sou muito desapegada. Para mim, cabelo cresce. Adoro experimentar! E além disso, confio muito na opinião do meu cabelereiro". Geovanna disse que os familiares e amigos aprovaram o visual, e mais: "diziam que eu tinha ficado mais mulher, mais elegante."

A jornalista conta que apenas seca o cabelo batendo-o com as mãos quando não quer sair com ele molhado. E, como seus fios são muito fininhos, ela usa uma cera em pó para modelar e eles não ficam com aspecto melado. As vantagens são muitas. "Nunca foi tão fácil me arrumar. Esse corte me proporciona uma agilidade que necessito para o meu trabalho. Além de chegar no verão bem fresquinha. Passei uma semana sentindo que estava com os cabelos presos num rabo de cavalo.

montagem cabelo dani moreno (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


O corte moderno rasgado na navalha e com pontas acobreadas de Dani Moreno, de Salve Jorge, é recorde de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). "A Aisha está dando coragem para muita gente (cortar os cabelos)", brinca Dani. E se serve de estímulo para quem não tem coragem, fazer este look é muito rápido!

A assistente de caracterização, Rosemere Santos, faz uma escova de mão e, para finalizar, usa uma pomada de argila para dar sustentação ao cabelo. "Quanto mais desconectado estiver o cabelo, mais o corte aparece. Mais moderna ela (Dani) fica", explica Rosemere. Se você tem os fios extremamente finos, pode usar um spray de fixação também, senão, apenas uma gotinha de pomada basta. Em menos de 10 minutos o look está pronto!

Natália do Vale interpreta Aída (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


"Descobri esse cabelo e vai ser difícil largar porque ele não dá trabalho nenhum! Nem pra mim e nem para caracterização", brinca Natália do Vale, que é só alegria com sua Aída da trama das nove. "Esse é o cabelo, que de todos esse anos de carreira, foi o que menos trabalho me deu."

Natália aproveita para contar seu segredinho: "O meu cabelo é mais para o enrolado e, paralelamente a isso, odeio fazer escova porque o cabelo fica muito lambido. Lavo todo dia, de preferência com xampu para cabelos oleosos ou volumosos e seco só com a mão. Depois faço uma prancha na franja, que é a parte mais crespa do meu cabelo."

O visual despojado tem tudo a ver com a personagem de Glória Perez, "uma mulher que chegou da Europa e é rica", explica Natália.

cabelo thammy miranda (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


Quem também é fã de cabelo curto é Thammy Miranda. Em 2006 ela cortou as madeixas e não parou mais. "Já cortei moicano, já tive muito curto, menos curto", conta a intérprete de Joyce, também de 'Salve'. E será que ela está com vontade de deixar o cabelo crescer?

"Se for para a minha vida pessoal, não. Mas se tiver para algum personagem, com certeza", revela a atriz. Thammy acha o corte ideal. "Só não é tão prático porque eu tenho dois redemoinhos atrás então eu tenho que viver de gel. Mas de resto é tranquilo. Lavou, passou um creminho e pronto!"

[FONTE]

*Gente, como sempre, o cabelo da Natália fazendo o maior sucesso não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário